Novidades
Lipo-carboxiterapia para melhorar a pele do rosto

É natural que a face comece a apresentar sinais de flacidez, seja com o passar dos anos ou pelo emagrecimento radical. Isso acontece em decorrência da redução – ou da eliminação – de colágeno e elastina, que são as fibras responsáveis pela sustentação da pele. De acordo com o Dr. Edson Ramuth, especializado em cirurgia plástica e medicina estética, do Emagrecentro - centro especializado em emagrecimento e estética - é possível retardar e até recuperar o tônus da face com a Lipo-Carboxiterapia, técnica muito utilizada para tratar celulite, estrias e gordura localizada, mas ainda pouco empregada na face.

“Com a Lipo-Carboxiterapia é possível obter excelentes resultados no combate a flacidez do pescoço (papada), contorno do rosto, região ao redor dos olhos (olheiras, bolsa de gordura e flacidez ) ”, diz Ramuth.

A Lipo-Carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido sub-cutâneo por uma fina agulha (igual à de aplicar insulina ) estimulando a formação de colágeno e novas fibras elásticas, destruindo as traves de fibrose e células de gordura da celulite e gordura localizada.

“Seu princípio é simples, ao receber a injeção, o organismo elimina o excesso de gás carbônico, liberando oxigênio no local da aplicação. Esse oxigênio vai estimular a circulação sanguínea, aumentar o metabolismo das células de gordura, estimular a produção de colágeno, facilitar a eliminação das toxinas e o excesso de líquidos retidos nos tecidos”, explica Ramuth.

Serviço:
Site: www.emagrecentro.com.br - Tel. (011) 4003-0051.


Matérias que você vai gostar de ler mais:

1) Tratamentos estéticos para o verão

2) Homens também devem se cuidar

3) O último check-up antes do altar

Veja mais sobre o assunto em nossa coluna de Estética e Saúde com Orlando Sanches





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas