Novidades
ASSOCIAÇÃO REALIZA TESTES GRATUITOS DE GLICEMIA

NO METRÔ ALTO DO IPIRANGA E ILUMINA MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

Dia 14 de novembro é reconhecido como o Dia Mundial do Diabetes. Nessa data, organizações do mundo inteiro se unem na difusão de informações sobre o diabetes, com o objetivo de prevenir a doença e também de prevenir suas complicações naqueles que já têm o diagnóstico.

Para celebrar o Dia Mundial do Diabetes, a Associação de Diabetes Juvenil - ADJ realizará testes de glicemia gratuitamente na estação de Metrô Alto do Ipiranga, no dia 14/11, das 8h às 17h.

Os profissionais e voluntários da ADJ realizarão também orientações e divulgação das atividades da associação. Toda a equipe estará usando camisetas azuis, cor da campanha do diabetes, que reflete o céu que une todas as nações, inclusive na diminuição do aparecimento de pessoas com diabetes, em todo o mundo.

Outro marco das comemorações de 2008 deve-se a parceria realizada entre a ADJ e a Fundação Memorial da América Latina, com a iluminação da estrutura do Memorial na cor azul.

A ADJ também estimula que a comunidade use azul, através de gravações em sua central telefônica, além de iluminar sua sede de azul e decorá-la com o símbolo da campanha, durante o mês de novembro.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas