Novidades
Sugestões para os Pais se cuidarem

OPÇÕES DE TRATAMENTOS DE PRIMEIRA LINHA PARA O DIA DOS PAIS


Antenados nas reais necessidades dos pais, os filhos podem usar da criatividade ao escolher um presente diferenciado para homenagear os pais. Seja qual for o estilo, vale arriscar e proporcionar novas oportunidades, tanto para os conservadores quanto para os mais arrojados. Uma coisa é certa: todos buscam qualidade de vida e bem-estar. Neste Dia dos Pais, uma sugestão inovadora para presentear são os tratamentos da Pós-Op Clínica de Pós-Operatório Especializado.

Para bOrlando Sanches, esteticista e cosmetólogo, “não há quem resista ao prazer de uma massagem bem feita nas costas, ou a uma esfoliação facial que retira as células mortas da pele e proporciona a saída daqueles fios de barba que teimam em encravar, e em seguida ter a pele do rosto ou do corpo hidratada por cremes especiais”.

Sanches indica tratamentos que farão com que qualquer pai sinta-se revitalizado:

· Peeling de cristal é um peeling superficial, indicado para revitalizar e rejuvenescer a pele. Acompanhado de uma massagem relaxante finalizada com máscara facial.

· Para deixar o corpo dos pais em dia, nada como o tratamento Endermo-Therapeutics, que alivia dores musculares e promove um profundo relaxamento.

Para os pais que andam perdendo cabelo, uma excelente opção é o tratamento que previne a calvície com a Carboxiterapia, que melhora também problemas de caspas e seborréia.

Outra escolha de tratamento para combater a queda de cabelos fica por conta da grande novidade, que vem sendo aplicada de forma inédita e eficaz para o tratamento capilar, o “GF” – “Growth Factor”, fatores de crescimento humano, popularmente conhecido como hormônio de crescimento, hoje também desenvolvido para tratar o cabelo (couro cabeludo).

Segundo Orlando Sanches, esteticista e cosmetólogo, “Estes hormônios são produzidos através da inoculação de genes humanos em bactérias como a E. coli. O produto secretado pela bactéria é filtrado e separado por eletroforese como o fator de crescimento ativado. Para uma melhor absorção pela pele e segurança do ativo, estas moléculas são nano encapsuladas”.

São diversas as opções de tratamentos e, com certeza, uma delas atenderá o perfil de cada papai em especial.



Serviço:

Pós-op Clínica de Pré e Pós operatório

tel. (011) 3078-9575

contato@posop.com.br




Veja mais sobre o assunto em nossas colunas de Estética e Beleza com Orlando Sanches




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas