Novidades
Pedalar faz bem para os negócios, a saúde e a cidade

Ao adotar a bicicleta, a empresária Carina Chaves ganhou mais energia e clientes

O trânsito foi o motivo para Carina Chaves realizar uma mudança significativa que lhe trouxe qualidade de vida, boa forma e um novo jeito de encarar São Paulo. Desde o início do ano passado, a empresária adotou a bicicleta como principal meio de transporte e hoje a usa em 70% das suas locomoções no dia-a-dia. “Vou pedalando a todas as reuniões com fornecedores com quem trabalho há bastante tempo, pois com eles tenho a liberdade de chegar de bike, com uma roupa mais confortável e tênis. Outras pessoas ainda não entendem a informalidade que esse meio de transporte necessita”, conta a proprietária da Jantar a 2, empresa especializada em eventos românticos para casais.

Carina Chaves, proprietária da Jantar a 2, usa a bicicleta para atender clientes e realizar seus negócios

Estar sempre com disposição e criatividade é essencial para Carina atender às exigências e sonhos de sua seleta clientela. “Andar de bicicleta funciona como meditação, me abastecendo de energia e inspiração”, afirma. E energia é o que ela mais irá precisar às vésperas do Dia do Namorados, data em que a Jantar a 2 tem a maior demanda de eventos do ano.

Para tudo o que precisa fazer na região em que mora e trabalha, ela deixa o carro na garagem e vai de “magrela”, em uma atitude saudável para com ela mesma e para com o planeta. “Eu mesma realizo a panfletagem da minha empresa nos bairros de Moema, Brooklin, Campo Belo, Chácara Flora e Morumbi de bike, claro. É um momento em que estou trabalhando, me exercitando e conhecendo pessoas. Ótima oportunidade para novos contatos profissionais. A bicicleta vira assunto e o papo rola.”

Aqui, Carina Chaves num momento de glamour, mostrando um dos ambientes decorados pela Jantar a 2

O uso do carro ficou praticamente restrito às viagens de longuíssimas distâncias e para transporte de material dos eventos que realiza. “Troquei o stress de ficar parada no trânsito pelas pedaladas. E levo isso a sério, tenho treinador e nutricionista que me acompanham.” Um ano e meio depois da mudança de hábitos, Carina pedala hoje 25 quilos mais leve.

Carina é proprietária da Empresa Jantar a 2 que, com elegância e requinte produz noites românticas para casal ou um programa de amigos. Afinal quem não gostaria de viver momentos num passeio de barco, curtir a noite com as (os) amigas (os) a bordo de uma limousine, ou um jantar a luz de velas num ambiente sensorial único e inesquecível? Aromas, cores, texturas, um jantar delicioso regado a um bom vinho, tudo isto feito com atenção e cuidando nos mínimos detalhes, para que você desfrute momentos mágicos, sem ter que se preocupar com nada, apenas em aproveitar!

Momento preparado pela Jantar a 2

Serviço:
Jantar a 2: eventos personalizados
Pacotes especiais para o Dia dos Namorados 2008
www.jantara2.com.br
tel (011) 5044-8489




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas