Novidades
Qual a diferença entre filtro e purificadores de água?

05/06/2015


Ter água potável e adequada para o consumo é uma das principais preocupações dos brasileiros


Beber água diariamente é uma recomendação constante para garantir o bom funcionamento do organismo, no entanto, é importante ficar atento a algumas questões, como a boa qualidade do líquido que será ingerido, usado para lavar alimentos ou para cozinhar. Por isso, é importante ficarmos atentos as diferenças entre os filtros e purificadores disponíveis no mercado.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no Brasil, cerca de 50% dos lares possuem algum tipo de filtro de água, seja ele de barro ou com tecnologia mais avançada. Neste segmento, o Grupo Hoken se destaca por oferecer, para as mais diversas aplicações e usos, uma linha completa de purificadores, que atende as certificações do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), que utiliza como critérios de avaliação a norma NBR 14908:2004, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Diferente dos filtros, que impedem apenas a passagem de resíduos sólidos, mas não necessariamente reduzem o índice de cloro e bactérias, os purificadores da Hoken contam com uma tecnologia de ponta para garantir a eliminação de impurezas sólidas e químicas, garantindo a qualidade e segurança não só para ingestão, mas para lavar alimentos e cozinhar. “Acredito que com a demanda por água de qualidade, principalmente neste período de crise hídrica em algumas regiões, a procura pelos purificadores tende a crescer cada vez mais”, prevê o CEO e fundador da Hoken, Hélio Tatsuo Yostsui.






Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas