Novidades
Lide e Lide Saúde Promovem o 4a Fórum Nacional da Saúde e Bem-Estar

05/05/2015


David Uip, secretário da Saúde do Estado de São Paulo e Linamara Battistella, secretária de direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, estarão no 4º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR, evento considerado uma referência por promover o encontro de grandes nomes da saúde pública e privada. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., e pelo LIDE SAÚDE, liderado pelo médico Cláudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein e Colunista do Portal Sentir Bem (clique aqui) , o evento será realizado em 8 de maio, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Além de autoridades, o FÓRUM contará com cerca de 350 médicos e empresários do setor. Entre os confirmados está o superintendente do Hospital Sírio-Libanês e o ex-presidente da Anvisa, Gonzalo Vecina, que estará ao lado de David Uip para debater sobre a saúde pública no Brasil.

Giovanni Cerri, diretor da Faculdade de Medicina da USP, médico e secretário de Saúde do Estado de São Paulo de 2011 a 2013, apresentará novidades tecnológicas para diversos tratamentos. Antonio Luis Macedo, médico especialista em Robótica e presidente do Conselho Oncológico do Hospital Albert Einstein, e Jorge Kalil, diretor do Instituto Butantan, participarão do painel.

O médico psiquiatra Flávio Gikovate também será um dos expositores do FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR. “A felicidade sentimental é a recompensa acessível a todos aqueles que completarem um ciclo mínimo de evolução emocional”, afirma Gikovate. O Psicoterapeuta contará com a presença da médica Gisele Sampaio, diretora de Neurologia do Hospital Albert Einstein, que será debatedora deste painel sobre amadurecimento.

Silviano Raia, professor emérito, membro da Academia Nacional de Medicina, e a nutricionista Roberta Cassani abordarão a qualidade de vida e hábitos alimentares do brasileiro nos últimos anos.

Para João Dória Jr., "o investimento em pesquisas para desenvolvimento de novas tecnologias é muito importante, mas o capital humano e um olhar mais cuidadoso na busca da qualidade de vida do homem contribuirão para uma nova medicina mais individualizada, permitindo diagnósticos precoces e tratamentos mais assertivos".

Agenda
4º FORUM NACIONAL DA SAÚDE E BEM-ESTAR

8 de maio
Hotel Grand Hyatt
Avenida das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi
São Paulo - SP
Das 07h às 14h.






Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas