Novidades
Serviço de Heart Hunter lidera o ranking no mercado em atendimento de homens executivos

Empresa se especializa em encontrar namorada para homens divorciados e solteiros

Serviço de Heart Hunter lidera o ranking no mercado em atendimento de homens executivos

“Atendemos pessoas que não querem ficar sozinhas e que querem construir junto com alguém a história da vida. O homem que nunca se casou e quer casar. E o que já foi casado e tem filhos que quer arrumar uma nova parceira para seguir a vida”, conta Eliete Amália de Medeiros, diretora da agência Eclipse Love.

Contrariando o imenso consciente coletivo de que não há homens disponíveis para compromisso sério, a agência de relacionamentos Eclipse Love se especializou em atender homens solteiros e divorciados de altíssimo nível social e econômico que estão em busca de uma companheira, para um relacionamento sério.

Atender exclusivamente homens-executivos-solteiros-divorciados, em horários alternativos e finais de semana, devido a grande demanda de trabalho em horário comercial, é tarefa da diretora da agência, Eliete Amélia de Medeiros, especialista em relacionamentos afetivos há 15 anos.

Segundo Eliete, o que caracterizou a Eclipse Love como uma agência de líder de mercado no atendimento de público masculino, cerca de 90% dos cadastrados, foi o serviço exclusivo e personalizado chamado Heart Hunter, termo que significa "caçador de coração".

“O método Heart Hunter é muito rápido e efetivo. Após identificarmos as características e perfil da mulher procurada, a encontramos! e promovemos, imediatamente, a aproximação entre o casal. Com o serviço de Heart Hunter ajudamos nosso cliente a encontrar a pessoa que sempre sonhou. Isso é possível, através das nossas parcerias com o setor e um vasto network".

A agência Eclipse Love constatou que cerca de 78% dos clientes das agências convencionais de relacionamento estavam insatisfeitos, em função da incompatibilidade das pessoas que eram apresentadas. As agências do mercado, nacional e internacional, utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros.

Quem são os homens que procuram o serviço de Heart Hunter da agência?
Homens-executivos-solteiros-divorciados
Homens solteiros e divorciados, com ou sem filhos, executivos, empresários bem sucedidos, comprovadamente livres e idôneos, workaholics, ou seja, que tem uma carga horária de trabalho intensa e uma vida social limitada.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas