Novidades
O FIBE (Fórum Integrador do Bem Estar) acontecerá no RJ nos dia 15 e 16 de Novembro, discutindo qualidade de vida. Confira aqui!

28/10/2014

O FIBE (Fórum Integrador do Bem Estar) é um evento com um mote totalmente orientado à integração dos profissionais de saúde e a abordagem de aspectos importantes à qualidade de vida humana. O Portal Sentir Bem é parceiro desta realização de grande relevância a área de saúde que ocorrerá nos dias 15 e 16 de novembro na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.


O escopo do evento é realmente bem diferenciado, nos levando a discussões de grande enriquecimento, fundamentando-se em dois eixos-centrais: a Educação Interprofissional em Saúde e a Metodologia Saúde 360° (fundamentada em seis pilares voltados à qualidade de vida humana – sono, práticas sustentáveis, respiração, meditação, exercício físico e nutrição).


Figura 1. Os eixos do conceito FIBE.



De acordo com o diretor-geral do evento, Marcelo Anselmo, a edição 2014 está altamente qualificada! “Teremos uma edição com muitas atrações em termos de palestrantes, assim como, temáticas de grande interesse aos profissionais de saúde, como Globesidade e Mídia e Saúde, que serão abordados por meio dos talk-shows, mantendo nosso DNA de efetuar a integração entre as ciências da saúde.


Figura 2. Mote de discussão do tema do talk-show “Globesidade”.



Sávio Moll, apresentador do Programa Estação Saúde do Canal Futura, e Beth Siqueira, diretora da Sociedade Internacional de Meditação são os grandes âncoras da edição 2014, e, além da programação do FIBE, no dia 16 de novembro, ainda ocorrerão dois Workshops com abordagens de imersão com 4 horas de duração sobre Pilates na água e Gameterapia - Reabilitação com plataformas virtuais. Outro destaque fica por conta do curso de Certificação da Sociedade Brasileira de Personal Trainers (SBPT), que acontecerá pela primeira vez no Rio de Janeiro.
Confira os detalhes do evento em www.fibemestar.com.br




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas