Novidades
Pesquisa revela: Sexo casual melhora a autoestima

12/10/2014



Visto como tabu por uns e como uma prática normal para outros, o sexo casual vem ganhando mais adeptos. Homens e mulheres que não querem ter preocupações com o dia seguinte e não pretendem criar laços emocionais, optam por esse tipo de relação pela praticidade que o sexo casual pode oferecer.

Entretanto, um dado recente pode mudar a forma como vemos as motivações por trás dos encontros casuais. Uma pesquisa realizada pelo site C-date, especializado neste tipo de relacionamento. revelou que o sexo casual é uma ótima injeção de autoestima para 49.61% de seus usuários brasileiros cadastrados.

Ainda segundo a pesquisa, 22.98% das mulheres afirmaram que uma das maiores vantagens do sexo casual é não criar laços emocionais após o encontro. Dados surpreendentes visto que o público feminino é famoso por preferir o envolvimento emocional nas relações.

Quando se trata do público masculino, 25.98% dos homens afirmaram que não ter preocupação no dia seguinte é uma das vantagens dos encontros casuais. Para 3.14% deles, não ter a necessidade de haver um segundo encontro também é uma vantagem.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas