Novidades
Pesquisa: mulheres não querem homens românticos para sexo casual

1509/2014

Levantamento realizado por site de encontros casuais revela ainda que as mulheres preferem homens gentis e carinhosos para uma noite de sexo. Romantismo ficou em último lugar!


Realizada nas primeiras semanas de agosto, a pesquisa constatou que as usuárias do site www.c-date.com.br, cujo foco é o encontro e sexo casuais, preferem sair com homens que demonstram ser gentis e carinhosos – característica que ficou em primeiro lugar no ranking da votação. A pesquisa foi realizada com o objetivo de descobrir as preferências de homens e mulheres quando o assunto é sair com alguém desconhecido para ter uma noite de sexo casual.

As mulheres sintetizaram o parceiro ideal para um encontro às escuras. O homem, segundo as respostas obtidas no levantamento, deve ser ”gentil e carinhoso”, ao mesmo tempo em que deve ter uma “pegada forte” e “estar aberto para novas experiências” quando o assunto é sexo. As respostas dadas pelas usuárias do C-date apontaram que “pegada forte” é um item importante, tanto é que esta preferência ocupou a segunda posição na pesquisa (25,70% dos votos). Um parceiro com mente aberta para experimentar coisas novas ainda tem alguma chance de conseguir aprovação, pois recebeu 24,30% dos votos.

Com apenas 12% das opções, os homens românticos não tem vez entre as mulheres dispostas a fazer sexo casual, sendo a última escolha. Para se dar bem com as mulheres, portanto, os homens devem evitar ser românticos demais, caso contrário ficarão “vendo navios”, para não dizer que terão de se contentar com um filme romântico e desacompanhados.



As respostas dadas nesta pesquisa, quando feitas ao público masculino que utiliza o C-date, de certa forma foram surpreendentes. Eles disseram que para um encontro casual dar certo a parceira deve ser gentil e carinhosa (35,42%) e complementaram que elas devem ser “abertas para experimentar coisas novas” (32,54%).

Já a “pegada forte” ficou em terceiro lugar com 27,38% das respostas, enquanto as mulheres românticas ficaram por último com apenas 4,66% das opções. Inserido no contexto de "pegada forte", podemos incluir um bom beijo na boca. Ele faz milagres. Nada que um "não" mude, rapidamente, para um "sim". Mariliz Pereira Jorge, Editora da TV Globo e Colunista do site da Folha de S.Paulo, diz: "beijo de língua é jogo sujo. E beijo de língua gostoso e demorado é golpe baixo. Um beijo bem dado é meio caminho andado se você quer transar com uma mulher pela primeira vez ou pela centésima."

Pelo que se viu dos resultados, as mulheres românticas podem fazer parceria aos homens românticos, naquela sessão de cinema, para que não fiquem sozinhas também. A pesquisa obteve respostas de 1.223 usuários do site.


Pesquisa também constatou que 21,72% já tiveram mais de 40 parceiros sexuais

Os participantes foram questionados sobre quantos parceiros sexuais já tiveram até hoje e quantas vezes por semana é o ideal para ter relações sexuais.

E de um total de 2.022 entrevistados, 57,67% responderam que seria perfeito ter relações sexuais todos os dias. Por outro lado, há quem defenda a ideia de que o ideal seria de duas a três vezes por semana (39,37%), enquanto apenas 2,97% falaram que apenas uma vez por semana é o suficiente.

Embora a maioria dos usuários tenha afirmado que fazer sexo todos os dias da semana seria o ideal, isso não quer dizer que necessariamente isso aconteceria com a mesma pessoa. De um total de 1.363 pesquisados sobre quantos parceiros sexuais já tiveram 38,22% disseram que o que esse número foi menor que 10.

Para 26,93% essa quantidade está entre 10 e 20 parceiros. E cerca de 21% disseram já ter realizado relações sexuais com mais de 40 pessoas, e 13,13% afirmaram que o índice já alcançou algo entre 30 e 40 pessoas.

Se formos considerar toda a América Latina, o Brasil é o país com maior número de parceiros sexuais em toda a vida, segundo uma pesquisa realizada em 2010 pela Tendencias Digitales. Isso geralmente se deve a idade em que a vida sexual é iniciada.

As brasileiras, por exemplo, começam a ter relações aos 15 e se casam aos 28 anos. São cerca de 13 anos de experimentação e troca de parceiros, em média. Esses dados são de um levantamento realizado em 2012 pelo CENSO e o IBGE juntamente com a sexóloga Carmita Abdo.

Idade Atual

Quando perdeu a virgindade

18-25 anos

15,6 anos

26-40 anos

18,3 anos

41-50 anos

19,9 anos

51-60 anos

21 anos

61-70 anos

22,2 anos









Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas