Novidades
Caminhada Pare a Dor reunirá médicos de todo o País neste sábado (6), no Parque do Ibirapuera (SP)

04/09/2014

Ação, que faz parte de campanha de combate à dor, busca conscientizar sociedade sobre prevenção e tratamento da dor crônica

A 11º edição do Congresso Brasileiro de DOR – CBDor começa hoje (3) e vai até sábado (6), em São Paulo. O evento, organizado pela Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED), reunirá mais de 2 mil médicos no Centro de Convenções Frei Caneca e será um “aquecimento” para a Caminhada Pare a Dor, que acontece no sábado (6), às 7h30, no Parque do Ibirapuera. Mais de 100 médicos são esperados para caminhar lado a lado com a população, em busca da conscientização sobre prevenção e tratamento da dor crônica.

A Zodiac Produtos Farmacêuticos, apoiadora da campanha liderada pela SBED, estará no encontro médico a fim de apresentar a Campanha Pare a Dor aos profissionais da saúde de todo o País e incentivá-los a compartilhar com seus pacientes informações sobre a ação e os benefícios da caminhada. Ao todo, participarão do congresso mais de 150 palestrantes de 17 estados brasileiros, além de profissionais da Argentina, México, Panamá, Colômbia, Portugal e Canadá.

A caminhada, que é gratuita e percorre o país desde 2009, começará às 7h30 no Portão 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

SERVIÇO:

Caminhada Pare a Dor
Local: Parque do Ibirapuera, Av. República do Líbano, Portão 7
Data: 6/9/2014, sábado
Horário: às 7h30




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas