Novidades
Empresa de ossos artificiais cria "coluna lombo sacra com músculos" . Veja aqui no que ajuda os cirurgiões!

04/08/2014


foto: coluna lombo sacra com músculos



Com tantos congressos médicos acontecendo nesse segundo semestre, a Nacional Ossos a pedidos dos médicos, lança produtos que irão facilitar os estudos e a desenvolver técnicas minimamente invasivas e que auxiliam a diminuir erros médicos.

A Nacional Ossos é a única empresa brasileira a fabricar ossos artificiais para estudos, e é reconhecida- nacional e internacionalmente - por apresentar anatomia interna e externa muito próximo do padrão natural, dentro das normas estabelecidas na bioética.

Segundo dados publicados pelo Comitê da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, sempre existiu a procura por soluções cirúrgicas menos agressivas para o tratamento das doenças vertebrais. Notícias de técnicas menos agressivas do que as tradicionais foram esporádicas e eventuais.
Seguindo essas necessidades do mercado, a Nacional Ossos lança a peça "Coluna lombo sacra com músculos" que auxiliará no treinamento de técnicas cirúrgicas minimamente invasivas, através da região posterior, permitindo ao cirurgião desenvolver a sensibilidade de fazer a cirurgia com o campo limitado.

Além dessa novidade, a Nacional Ossos também fabrica ossos artificiais como femur, colunas, mãos, pés, tíbias, crânios e mandíbulas além de ossos com deformidades, osteoporoses e suportes, tudo para auxiliar no desenvolvimento de estudantes de grandes universidades e profissi onais da área da saúde. A maioria de suas peças são feitas de poliuretano, outras em acrílico, e podem ser adquiridas pela loja virtual ou solicitando representantes.





Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas