Novidades
Maquiadora ensina as vantagens do Primer!

23/07/2014

O Primer está se tornando um produto de beleza indispensável nos nécessaires das mulheres, pois o produto é um coringa na hora de fazer uma pele acetinada e sem defeitos. Para entender um pouco mais, Renata Almeida, maquiadora profissional e proprietária do salão de beleza La Isla (SP), desvenda os mistérios desse produto que está conquistando as mulheres.

Esse é um item muito importante na produção de uma boa maquiagem. Reduzir a aparência dos poros e diminuir a oleosidade são vantagens que o produto apresenta. “O Primer é aplicado após o hidratante e antes da base, com ele conseguimos um efeito de toque aveludado e a diminuição das marcas superficiais e, de quebra, uma fixação maior na maquiagem” complementa a maquiadora.



E como aplicar o primer? Renata Almeida dá o passo a passo que é bem simples

“Antes de colocar qualquer produto no rosto é importante limpar, tonificar e hidratar. Após esse passo, aplique uma pequena quantidade do primer com ajuda de um pincel ou com os dedos. Com movimentos suaves e sem esfregar. Por último, deixe secar por alguns segundos e fique a vontade para aplicar a base”, explica.

Atualmente, o mercado oferece versões para pele oleosa, madura e normal. “É necessário alguns cuidados com a escolha do produto e na hora da aplicação para não dar um efeito contrário ao esperado. Escolha o primer de acordo com o seu tipo de pele, assim conseguirá uma make poderosa com um ótimo acabamento.” aconselha Renata Almeida.




Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas