Novidades
Testes de glicemia e pressão arterial em SP, GRATUITOS, dia 24/04, veja aqui!

22/04/2014

SECONCI-SP oferece testes de glicemia e pressão arterial no vão livre do MASP.Entidade participa do Programa Trabalho Seguro, evento que acontece no vão livre do MASP, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região



Na próxima quinta-feira, 24/4, o SECONCI-SP oferecerá gratuitamente à população teste de glicemia e aferição de pressão arterial no vão livre do MASP, das 10h às 15h. A ação faz parte do Programa Trabalho Seguro, uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 2º Região que conta com a parceria do SECONCI-SP.

“A proposta é conscientizar a população sobre doenças que são frequentes no país, além de facilitar o acesso a exames que, muitas vezes, as pessoas não realizam de forma rotineira”, ressalta Sergio Porto, presidente do SECONCI-SP.
O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) é a entidade de responsabilidade social da construção paulista, que presta serviços de saúde e de segurança do trabalho aos 900 mil empregados do setor e seus familiares.

O Programa Trabalho Seguro tem o objetivo de conscientizar os trabalhadores, empresas e toda a sociedade civil sobre os riscos dos acidentes de trabalho e a necessidade de equipamentos de proteção individual (EPI). A programação inclui palestras, apresentação teatral, ginástica laboral, entre outras atividades. A ação acontece em celebração ao Dia Internacional em Memória às Vitimas de Acidentes e Doenças do Trabalho (28 de abril), reforçando os eventos ligados à saúde e segurança do trabalhador durante todo o mês de abril.







Veja mais

Conheça cinco motivos para não tirar cutículas

5 Fatos que todos devem saber sobre HEMORROIDAS

Dia Mundial do Coração em 29/09: a cada 40 segundos um brasileiro morre devido a doenças cardiovasculares

AACD celebra 66 anos e promove evento sobre empreendedorismo e superação. Veja aqui como comprar seu convite!

31/05: 5º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR



Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas