Imprensa
Clipping
Informativos      Impresso      Audio      Vídeo      Entrevistas
Notícias
Releases      Palestras     

01/11/2009
SENTIR BEM - O PRIMEIRO ESPAÇO MÚLTIPLO DE GASTRONOMIA, EVENTOS E BELEZA DA CAPITAL PAULISTANA

Tudo num só lugar: cuidados com a aparência, um delicioso menu gastronômico e um ambiente à disposição para diversos tipos de eventos, esse é o conceito do Sentir Bem - gastronomia, eventos e beleza. Um projeto pioneiro idealizado pela junção de dois talentos, os empresários Priscilla de Arruda Camargo, que tem uma carreira profissional sedimentada nas áreas de saúde, atividade física, beleza e qualidade de vida e Roberto Galdieri, executivo com grande experiência no mundo dos negócios.

O Sentir Bem - gastronomia, eventos e beleza é o primeiro espaço múltiplo da capital paulistana, cuja inspiração é o resultado de um trabalho que existe há mais de três anos e dá nome ao espaço, o Portal Sentir Bem (www.sentirbem.com.br). Seus 800 m² são dedicados a salões de beleza, centro estético, restaurante e uma área destinada a realização de eventos, num dos mais charmosos e nobres endereços da cidade.

Cada cantinho do Sentir Bem foi especialmente criado para oferecer serviços que propiciem a homens e mulheres a experiência de, literalmente, se sentirem bem, e que procuram desde tratamentos de beleza a palestras e cursos em áreas já abordadas no Portal Sentir Bem e propostas no nome do empreendimento. Entre os serviços de beleza do multi-espaço, podemos destacar a maquiagem basic, o permanente de cílios, design de sobrancelhas, massagem modeladora, massagem relaxante, shiatsu, drenagem linfática para gestantes, hidratação para mãos e braços, banho de lua, gomagem e limpeza de pele, entre outros.

No salão feminino, poderão ser encontrados tratamentos como hidratação, escova progressiva, tintura, penteados, cauterização etc. Pensando também no público masculino, foi criada uma área exclusiva, dedicada à crescente procura por tratamentos e cuidados para equilibrar a aparência, qualidade de vida e a rotina diária dos homens modernos e antenados, desde os usuais corte de cabelo e barba até manicure, massagem, depilação e tintura (revés).

Locações do espaço, reuniões empresariais, eventos temáticos, lançamentos de produtos, coletivas de imprensa, cursos e palestras também ganham destaque no novo espaço que chegará aos Jardins, com uma sala destinada a eventos para até 70 pessoas, prontinha para ser utilizada, com a infraestrutura de acordo com a necessidade do cliente.

Um charmoso restaurante, cujo diferencial é alimentação baseada nos alimentos funcionais e uma linda cozinha gourmet, completa o local com pratos repletos de opções saborosas e saudáveis para momentos “comuns” como o almoço e o jantar. Este lugar aconchegante é encantador também para um happy hour, para degustar um delicioso vinho ou para saborear um café especial. O lindo trabalho de paisagismo da Paula Magaldi e o projeto de arquitetura e Feng Shui da DFS Arquitetura e Interiores dão ao ambiente beleza, sensação de conforto e tranqüilidade.

Durante os seis primeiros meses de inauguração, todos os clientes serão recebidos com um simpático welcome drink e poderão degustar uma taça de Arte Espumante Demi-Sec, resultado da parceria entre o Sentir Bem e a Casa Valduga.

A seriedade e qualidade do trabalho realizado por Priscilla de Arruda Camargo até o momento no Portal Sentir Bem, e agora com Roberto Galdieri também no Sentir Bem - gastronomia, eventos e beleza, garantem excelentes previsões de alguns dos profissionais conceituados que estão já colaboram no Portal, como Dr. Claudio Lottenberg, Prof. Dr. Mauricio Simões Abrão e Dra. Adriana Vilarinho.

“Acho a proposta do Sentir Bem – gastronomia, eventos e beleza, o máximo!! Será um sucesso!!! “
(Dra. Adriana Vilarinho – Colunista de Dermatologia do Portal Sentir Bem e Dermatologista de beldades como Gisele Bundchen e Daniela Cicarelli)

‘Conhecendo o trabalho desenvolvido, eu acredito que o novo espaço terá serviços de qualidade, respeitando o conceito proposto Sentir Bem, ou seja, serviços ligados à qualidade de vida, saúde e informação, tratados com seriedade.’
(Prof. Dr. Maurício S. Abrão – Colunista de Saúde Feminina do Portal Sentir Bem e Professor Livre-Docente da Faculdade de Medicina da USP - Ginecologista e Obstetra)

‘Estamos muito contentes com o sucesso e a satisfação que o projeto e a parceria estão repercutindo. Parabéns pela excelente iniciativa. ’ (Equipe Marketing de relacionamento da Peugeot)

"Iniciativas que valorizem qualidade de vida fortalecem toda uma visão futurística do sistema de saúde. A tecnologia é importante, mas pode ser melhor utilizada quando iniciativas lúcidas as coloquem no seu devido lugar, fazendo com que agreguem valor."
(Claudio Luiz Lottenberg - Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Hospital Albert Einstein e Colunista de Oftalmologia de Saúde do Portal Sentir Bem)

Sentir Bem – Gastronomia, Eventos e Beleza
Local: Alameda Lorena, 355, Jardins
Telefone: (11) 2361-8678 (em fase final de implantação)
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sábado- Das 8h às 20h
www.sentirbem.com.br

MARIANA AMARAL COMUNICAÇÃO
Mais informações
Mariana Amaral/Carla Stellato
Tel. (11) 3062-6989 (11) 8747.5530
mariana@marianaamaralcomunicacao.com.br
carla@marianaamaralcomunicacao.com.br




Veja todos

22/05/2014 - NOVO COLUNISTA NO PORTAL SENTIR BEM (www.sentirbem.com.br ) ESTREIA EM CIRURGIA PLÁSTICA E SAÚDE
01/04/2014 - Portal Sentir Bem www.sentirbem.com.br, fecha parceria de Conteúdo de Saúde e Qualidade de Vida com a Rádio Antena 1
17/10/2013 - 1º Encontro de Sites, Blogs, Redes Sociais e Profissionais da Alimentação Saudável apresenta palestra sobre Internet x Nutrição
05/06/2013 - Programa de Dietas On Line: DIETA EFICAZ
24/05/2013 - Prevenção ainda é o melhor remédio!
18/02/2013 - Nova lei promulgada pela Câmara determina avaliação só para frequentador que não esteja dentro da faixa etária de 15 a 69 anos
01/10/2012 - Portal Sentir Bem reuniu profissionais renomados da saúde
03/06/2011 - Portal Sentir Bem consegue feito inédito para a Saúde Brasileira
27/05/2011 - Especialista em estética e dermatologia tem coluna fixa no Portal Sentir Bem
20/08/2010 - Empresas de São Paulo aderem ao “Coffe Break Equilíbrio”
19/07/2010 - Sérgio Savian vira cupido em dois eventos intitulados de “Ponto de Encontro”
18/07/2010 - O Espaço Sentir Bem apresenta a campanha: Massagem no Coração do Paizão
17/07/2010 - O Espaço Sentir Bem será sede dos primeiros cursos da Concur em São Paulo
15/06/2010 - 1º Glúten Free São Paulo será realizado no espaço Sentir Bem – 24/7
06/06/2010 - Jóias na pele: invista em Diamantes e em Ouro para ficar mais bela para a próxima estação
02/05/2010 - Operação “Água na jarra”- voucher gratuito de hidratação e de incentivo ao consumo consciente
01/11/2009 - SENTIR BEM - O PRIMEIRO ESPAÇO MÚLTIPLO DE GASTRONOMIA, EVENTOS E BELEZA DA CAPITAL PAULISTANA
26/02/2008 - Sentir Bem anuncia mais um canal de comunicação e estréia programa na Rádio USP na 4ªfeira, dia 27/02, às 17h30min!
15/01/2008 - Atividades físicas durante o expediente de trabalho produzem colaboradores mais saudáveis
20/12/2007 - Corpo saudável é corpo malhado?
09/12/2007 - Como motivar uma mulher em um universo masculino, prestes a entrarmos em 2008!
06/11/2007 - I Caminhada Temática em comemoração ao Dia Nacional de Conscientização do Zumbido
25/10/2007 - O Site Sentir Bem fecha negócio com UOL, e passa a ser um site parceiro das Estações: Boa Forma, Estilo e Ciência e Saúde, partir de Novembro/07
18/10/2007 - Conheça as alternativas saudáveis para a sua Reeducação Alimentar
20/09/2007 - Como combater o envelhecimento através dos nossos hábitos?
18/09/2007 - Caminhar é o melhor combate ao Stress e ao Trânsito
29/08/2007 - Informativo Sentir Bem será distribuído gratuitamente entre Academias de Ginástica
22/08/2007 - É possível parar de fumar e não engordar?
21/08/2007 - Por que é tão difícil emagrecer e manter-se magro?

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas