Atividade Física
Calculadores
Ritmo      Gasto Calórico      Aproveitamento      IMC      Risco Cardiovascular      Índice Cintura Quadril      Entrevistas
Corrida
Veja aqui!
Aulas Sentir Bem
Veja aqui!
Tabelas
Gasto Calórico
Testes
Teste seus conhecimentos sobre saúde e fitness

27/05/2011
Pompoarismo, prazer certo!

Muito se tem falado na mídia sobre a técnica pompoar de fortalecimento muscular genital. Ser capaz de ter e proporcionar muito mais prazer, estar protegida contra a temida incontinência urinária é fácil e possível!

Porque você sabe, seu canal vaginal pode ser fortalecido através de exercícios específicos, assim como toda a musculatura genital. A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o ato sexual o homem sente apertar, soltar ,torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada. Na verdade a palavra pompoar quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccígeos treinados para obedecer ao seu comando.

É muito fácil começar!

Obedecendo a um programa de exercícios diários, fáceis e prazerosos, executados em sua casa, com todo o conforto, em pouco tempo, você irá transformar a sua capacidade muscular vaginal, conseguindo feitos, que até hoje você pensava ser impossível, ou possível apenas a um número de mulheres privilegiadas.

Já imaginou o que o seu parceiro irá sentir? Porque é essa a sensação que você irá proporcionar e sempre que quiser! Além de muitas outras delícias...

O mais interessante desse método é que além de estar contribuindo para uma vida sexual ativa saudável e prazerosa, estará também protegendo sua região pélvica, contra os males provenientes do afrouxamento muscular, prolapso uterino, a temida incontinência urinária, repito, a diminuição de quadros inflamatórios constantes etc.

É a saúde de uma parte de nossa anatomia que durante anos ficou relegada para segundo plano e até mesmo foi considerada uma parte sigilosa e que não se devia falar, tocar ou deixar em evidência, porque não era “respeitável”.

Hoje, já superamos esse tempo obscuro, e ainda bem tudo isso já pode ser considerado fruto de séculos passados. Todas as mulheres podem e devem desenvolver essa capacidade.

Além da saúde pélvica já falada, maior disposição para o sexo, orgasmos mais intensos ou múltiplos, tudo isso e muito mais se torna possível à mulher que exercita seus músculos vaginais.

Uma vida sexual satisfatória, plena de prazer para o casal, é um fator importantíssimo de saúde familiar. Aproveite essa oportunidade de enriquecer sua vida amorosa e experimentar novas e deliciosas sensações. Experimente os exercícios do Pompoar por uma semana e note a diferença, esses exercícios podem ser repetidos por toda a vida, eles fortalecem e ajudam a manter a musculatura genital.

Experimente os exercícios do Pompoar por uma semana! Você pode conhecer os músculos que irá treinar.

Faça assim:
Ao fazer xixi, interrompa o fluxo segure um pouco e termine. Os músculos usados para interromper o fluxo da urina são os mesmos que você irá treinar. Mas entenda bem: Esse exercício serve apenas para que você aprenda a reconhecer os músculos, cuidado porque existem muitos "terapeutas" ensinando esse exercício como se fosse pompoarismo e orientando para que você faça todas as vezes em que for urinar, o resultado disso será uma cistite, faça os exercícios certos.

1º exercício básico:

Sente-se em uma cadeira (evite as poltronas), sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para a frente, sem causar desconforto, mãos nos joelhos, pés paralelos .
Inspire contraindo os músculos da vagina, como se segurasse algo dentro dela, conte até 30 e relaxe expirando. Repita esse exercício por dez minutos.

2º exercício básico: Em pé, braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraia as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe.

3º exercício básico: Em pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, faça esse exercício por dez minutos.

Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a musculatura vaginal.
Já na primeira semana, você perceberá maior sensibilidade.
Continuando os exercícios, sua musculatura se fortalecerá.

Esses exercícios podem ser feito por tempo indeterminado.





Mais Matérias

Veja mais

26/09/2016 - 5 transformações de vida que podem ser alcançadas com exercícios feitos em casa


16/05/2016 - Atividade física na terceira idade reduz riscos de doenças do coração


29/03/2016 - Nove exercícios para perder até 450 calorias em menos de uma hora!


11/02/2016 - Como a atividade física EXCESSIVA pode afetar o coração?


30/12/2015 - 4 dicas para melhorar a postura da coluna




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas