Nutrição
Assuntos Relacionados
Teste da geladeira      Tabela de Alimentos      IMC
Receitas      Por dentro do seu alimento      Calorias das Cervejas      
Entrevistas      Fitoterapia

18/02/2014
Acabe com a intolerância à lactose!


Conheça a maneira simples e eficiente de acabar com os incômodos da intolerância: DigeLac dá um fim aos sintomas rapidinho, sem risco algum



Intolerância à lactose: a conhecida e temida expressão que causa mal-estar por onde passa. Dores, náuseas, cólicas... e a lista de incômodos continua. O assunto até já rolou por aqui. lembra? Mas, além das maneiras já conhecidas pra driblar a intolerância surgiu, aqui no Brasil, uma nova solução para esse problema: uma enzima digestiva chamada DigeLac, que quebra a lactose e alivia os sintomas da intolerância.

Mas vamos por partes.

Se os sintomas da intolerância são tão chatos, livrar-se deles deve ser ainda pior, certo? Não, é bem fácil: é só misturar DigeLac na própria receita, o que não muda em nada o sabor. Simples, né? Mas várias pessoas experimentam de outro jeito: misturam o pó com água ou qualquer outro líquido e o bebem antes de se deliciar com qualquer derivado do leite. Mas a quantidade de sachês a ser usada pode variar de acordo com o grau da intolerância, por isso, é sempre importante consultar um especialista antes de misturar o produto.

Mas não é nada fácil confiar em uma solução que acabe de repente com intolerância à lactose. Por isso, DigeLac quis saber a opinião de quem testou o produto (mais de 1000 pessoas foram consultadas). Você pode dar uma olhada no resultado aqui, mas já pode tirar uma lasquinha: praticamente 100% das pessoas aprovaram.

Simples, eficiente e sem risco algum: DigeLac já caiu no gosto de quem tem intolerância à lactose. E o blog do DigeLac também oferece várias dicas de receitas deliciosas , para você ter um gostinho a mais ao cuidar da saúde.

Acesse www.digelac.com.br ou o canal de vendas oficial, www.biosssence.com.br, e aproveite a vida com saúde, beleza e bem-estar, bem longe da intolerância.





Mais Matérias

Veja mais

26/09/2016 - Nutricionista aponta consumo exagerado de adoçantes por adolescentes


16/05/2016 - Nutricionista indica alimentos energéticos


29/03/2016 - Nutricionista dá dicas de alimentos de A a Z para manter a saúde em dia!


11/02/2016 - Alimentos ricos em fibra ajudam a controlar o apetite?


30/12/2015 - 8 dicas para incluir gorduras boas no cardápio




Clique aqui e veja todas as matérias

Encontre os melhores preços de medicamentos e leia bulas